31/05/2021

Procon de Artur Nogueira retoma atendimento presencial nesta segunda

Volta ocorre obedecendo protocolos sanitários, com atendimento reduzido e necessidade de agendamento

Da redação

O Procon de Artur Nogueira retoma com o atendimento presencial a partir desta segunda-feira (31). A volta ocorrerá obedecendo todos os protocolos sanitários, com atendimento reduzido e respeitando o distanciamento social, como forma de combate ao coronavírus.

A fim de evitar aglomeração nas dependências do órgão, o consumidor deve agendar um horário para ser atendido. O agendamento pode ser solicitado por telefone, onde o  morador será orientado sobre a documentação necessária e horário de atendimento disponível.

Atendimento

O Procon em Artur Nogueira atende no Núcleo Administrativo, localizado na Rua Nossa Senhora das Dores, 629, esquina com a Rua Rui Barbosa. o horário de funcionamento será das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os consumidores também poderão receber atendimento de forma on-line, pelo telefone (19) 3827-9700 – ramal 9810, e pelo e-mail procon@arturnogueira.sp.gov.br. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.procon.gov.br ou www.consumidor.gov.br. Os consumidores também podem baixar o aplicativo do Procon nos aparelhos celulares para reclamações e denúncias.

O atendimento presencial no Procon havia sido suspenso em março desse ano, em cumprimento das recomendações do Plano São Paulo, que estabelece medidas de enfrentamento da doença. Desde então, o atendimento vinha sendo feito exclusivamente de forma on-line.

Procon

O órgão municipal de defesa do consumidor tem a função de intermediar conflitos entre os consumidores e os fornecedores. No Procon são registradas reclamações, realizadas audiências de conciliação e feitas orientações jurídicas aos consumidores e fornecedores sobre como proceder nas relações de consumo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.