03/02/2013

Primeira reunião no Auditório da Câmara é promovida pela PM

Espaço já tem outras reuniões agendadas à partir desta semana

Cerca de 50 policiais do efetivo dos municípios de Artur Nogueira, Engenheiro Coelho e Cosmópolis participaram na manhã do último dia 31 de uma reunião no Auditório da Câmara Municipal de Artur Nogueira.

O encontro serviu para debater assuntos técnicos e operacionais ligados a área da Segurança Pública da região. Desde a abertura da Câmara, esta foi a primeira vez que o espaço foi utilizado. “A recepção foi ótima. O espaço foi mais do que suficiente para a nossa necessidade. Tudo muito confortável. Atendeu cem por cento as nossas expectativas”, afirma o 1º Tenente PM Maurílio.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Silvinho Conservani (PV), o espaço foi criado para eventos e reuniões como a realizada pela PM. “É um amplo espaço que deve ser utilizado por toda a sociedade organizada, tais como conselhos, corporações e associações. Artur Nogueira precisava de uma sala digna como esta. Queremos promover atividades que aproximem a população nogueirense ao Poder Legislativo Municipal”, afirma o presidente.

As próximas atividades já agendadas no Auditório da Câmara serão promovidas pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Artur Nogueira (no dia 5 de fevereiro) e pela Associação de Ciclistas de Artur Nogueira (no dia 19 de fevereiro).

PMs


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.