02/03/2019

Primeira noite de Carnartur reúne 9 mil pessoas em Artur Nogueira

Confira as fotos

Mariana Avanzzi

Foliões tomaram conta da Avenida Fernando Arens, em Artur Nogueira, na  primeira noite do Carnartur 2019. O tradicional carnaval nogueirense reuniu um público rotativo de 9 mil pessoas nesta sexta-feira (01). Quem se encarregou de abrir essa festa foi o tradicional desfile dos “Filhos da Vaca”. Com a segurança reforçada o evento deve receber mais de 125 mil foliões nos cinco dias de festa.

A primeira noite foi de muita alegria para todos os presentes, crianças foram premiadas na categoria de melhores fantasias. Depois da diversão do bloco, a Cludesp Bateria de Mogi Guaçu (SP) se encarregou de trazer os tradicionais sambas para os presentes. O evento foi encerrado pela DJ May May, que divertiu o público com hits de carnaval e trouxe músicas para todos os gostos.

Como nos anos anteriores, o recinto do evento foi fechado com tapumes e disponibilizou de quatro entradas para os munícipes e visitantes. Seguranças  realizaram revista em todos os que entraram no local do desfile. Com o término do horário do evento, um cordão de isolamento de agentes de segurança colaborou para a evacuação do público presente, havendo ainda a lavagem do espaço com o uso de caminhão-pipa para colaborar na limpeza das vias utilizadas para a festa.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.