28/10/2012

Primeira Igreja Batista de Artur Nogueira comemora 14 anos

No último fim de semana, sábado (27) e domingo (28), a Primeira Igreja Batista de Artur Nogueira promoveu uma série de festividades para comemorar o 14º aniversário da instituição.

O preletor de sábado foi o pastor Fernando Leite, que trouxe um desafio à vida de santidade. Além disso, a igreja teve o privilégio de rever os pastores que a dirigiram inicialmente. Estavam presentes os pastores Pedro Gonçalves (primeiro pastor da Igreja) e os pastores Jairo Gonzaga e Antonio Lúcio Furtado.

A Associação de Igrejas Batistas de Campinas e Adjacências se fez representar pelos pastores Marcílio Gomes Teixeira e Cristiano Scucciato

A Igreja

A Primeira Igreja Batista de Artur Nogueira foi fundada em 24 de outubro de 1998 pelo pastor da Primeira Igreja Batista de Cosmópolis, Valdir Temmer, que trouxe a igreja para Artur Nogueira. Atualmente, conta com 95 membros formais. “Nossa igreja é uma igreja viva que adora a Deus, serve uns aos outros através de pequenos grupos e leva o evangelho aos perdidos do mundo todo”, afirma o pastor e presidente da Primeira Igreja Batista de Artur Nogueira, Cleverson Pereira do Valle.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.