27/10/2020

PREVENÇÃO: apoie o rosa o ano inteiro!

A Bueno & Berton que te dar segurança e calma nos momentos mais difíceis da vida, conheça!

Informe publicitário

Outubro é conhecido como mês de prevenção ao câncer de mama, o famoso Outubro Rosa, e claro, ele é muito importante, por se tratar de um alerta para os cuidados essenciais de saúde. Entretanto, é bom lembrar que ele está presente não apenas em um dos 12 meses, mas durante todo o ano. Devemos sempre nos alertar a todos os sinais da doença, você sabe quais são? A Bueno & Berton deu uma passadinha por aqui para te deixar valiosas informações sobre o assunto, confira!

A prevenção e a detecção da doença são fundamentais para conter essa enfermidade, existem diversas formas de prevenir o câncer, como: alimentar-se adequadamente, amamentar, não fumar, praticar atividades físicas, realizar exames regulares, evitar a ingestão de bebidas alcoólicas, evitar comidas processadas e muito mais!

Infelizmente nem sempre é possível prevenir, por isso que também é imprescindível a detecção precoce, garantindo que a doença seja detectada o mais rápido possível. Isso pode ser feito através de consultas ginecológicas, mamografia de rastreamento e autoexame que podem identificar nódulos, dores, lesões, retrações na pele e outros aspectos diferentes nas mamas.

E por falar em prevenção, a Bueno & Berton possui um seguro exclusivo para mulheres, com cobertura especial em caso de doenças que atingem o público feminino, como câncer de mama e câncer de colo de útero. Toda mulher merece um seguro pensado exclusivamente para atender às suas necessidades, a Bueno & Berton quer te oferecer segurança e tranquilidade durante a jornada da sua vida.

O escritório Bueno & Berton está localizado na Rua Dez de Abril – nº 1001, no Centro de Artur Nogueira/SP. Telefone para contato: (19) 3877-2822. Outras informações via WhatsApp: (19) 9 7600-1738 ou pelo e-mail bertonseg@uol.com.br. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.