29/10/2018

Presidente do PSL de Artur Nogueira emite nota sobre eleição de Jair Bolsonaro

Leia na íntegra o agradecimento de Allan Cristian Rosa

Da redação 

Passadas as eleições, todos já sabem que Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito presidente da República. Desta forma, o diretório do Partido Social Liberal (PSL) de Artur Nogueira divulgou, na manhã desta segunda-feira (29), uma nota oficial de agradecimento aos moradores do município nogueirense que, em sua maioria, votaram no candidato vencedor. Bolsonaro obteve 75,39% dos votos válidos em Artur Nogueira, contra 24,61% de Fernando Haddad, do PT.

Leia, na íntegra, a nota de Allan Cristian Rosa, presidente do PSL de Artur Nogueira:

Em nome do Diretório Executivo do Partido Social Liberal – PSL em Artur Nogueira gostaríamos de expressar nossa imensa gratidão a cada cidadão que confiou o seu voto nessa eleição nos Candidatos do PSL em nosso Município tanto no 1º quanto no 2º turno, sejam nos Deputados Estaduais ou Federais de nosso partido. Na qual cito a Deputada Estadual eleita Janaina Paschoal terceira mais votada em nosso Município obtendo 2460 votos, e no Deputado Federal reeleito e mais votado no Município Eduardo Bolsonaro com 2516 votos e a terceira mais votada também eleita Deputada Federal Joice Hasselmann com 1756 votos e no Deputado Federal eleito apoiado pelo diretório do PSL de Artur Nogueira, Junior Bozzella, com 388 Votos. Aproveito o ensejo para agradecer novamente aos Nogueirenses que confiaram seus votos também no Senador eleito pelo PSL Major Olímpio com 11.438 votos para representar nosso Estado no Senado Federal. E não poderia deixar de agradecer também pelos 1154 votos na legenda do PSL no primeiro turno das eleições do último 07 de outubro de 2018.

No 1° Turno das eleições nosso Candidato a Presidência da República Jair Messias Bolsonaro obteve a expressiva votação de 15.497 votos e no 2° turno a maior votação de um Candidato a Presidência da Republica na história de Artur Nogueira com 18.341 votos na qual parabenizamos pela honrosa vitória nosso Presidente eleito da Republica Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro com mais de 57 Milhões de Votos.

Hoje venceu mais uma vez a Democracia, venceu o desejo de mudança e o desejo que o Brasil volte a prosperar. Que Deus dê sabedoria e coragem ao novo Presidente eleito e aos demais eleitos nesse pleito eleitoral. Precisamos urgentemente resgatar os princípios, valores e ética da nossa nação, destruir a impunidade. Necessitamos de um país com mais educação, saúde, segurança, saneamento básico, uma economia sólida, proteção de nossas riquezas, que a ciência e tecnologia voltem a ganhar lugar de destaque no cenário das pesquisas, que possamos colocar um fim nas desigualdades sociais e dilemas ideológicos, que tenhamos geração de empregos e renda e respeito aos cidadãos de bem, que seja o fim dos desperdícios, fraudes e roubos, que nossa justiça continue operando de forma imparcial, que o Brasil volte a ser o celeiro do mundo através da agricultura e que tenhamos sempre o mais importante respeito, paz e a união de todos.

A Executiva do PSL de Artur Nogueira a partir de janeiro vai buscar incansavelmente recursos junto aos Deputados eleitos pelo partido tanto no âmbito Estadual quanto Federal, junto ao nosso amigo e Presidente Estadual do PSL Senador Eleito Major Olímpio e também junto ao Presidente Eleito Jair Messias Bolsonaro, através de seus Ministros. Quando da reativação do PSL em Artur Nogueira e que assumi a Presidência do partido junto com a diretória executiva escolhida a dedo foi pensando no bem maior que é o nosso Município de Artur Nogueira, desejamos que seja feita uma União deixando de lado as questões politicas partidárias junto ao Executivo Municipal e a Câmara Municipal e que Artur Nogueira seja beneficiada pela vinda de recursos do Poder Executivo Federal ou através de emendas dos parlamentares de nossa sigla partidária.

Mas que o maior beneficiário seja os cidadãos Nogueirenses que confiou o seu voto e apoiou de forma massiva nossos candidatos. Não poderia deixar de agradecer aos amigos que fiz nessa Campanha, aos fiscais do PSL
que trabalharam de forma voluntária nos dias de votação e a todos da Executiva Municipal, ao PSL Jovem e ao PSL Mulher. E um agradecimento em especial a todos os militantes simpatizantes com nossos ideais que contribuíram e fizeram campanha de graça ao nosso Presidente Eleito através das redes sociais, carreatas comprando camisetas, etc.
Obrigado mais uma vez Artur Nogueira, no que depender do Diretório do PSL Nogueirense enquanto eu estiver Presidente estaremos sempre buscando recursos a nossa querida cidade, convidamos a todos que tenham interesse em participar da política que nos procure e se filie ao nosso partido. Que o Brasil continue sendo sempre democrático, desenvolvido, livre e justo e que todos os cidadãos e cidadãs deste nosso Brasil, aos quais peço, tenhamos sempre muita fé, muita esperança, muita confiança, muito amor, muito trabalho. E que venham tempos de abundancia ao Brasil. Artur Nogueira acima de tudo. Deus acima de Todos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.