13/08/2014

Presidente do PSB de Artur Nogueira lamenta morte de Eduardo Campos

Presidenciável morreu na manhã de quarta-feira (13) quando o avião em que estava caiu em Santos, no litoral paulista.

O presidenciável Eduardo Campos (PSB-PE) morreu na manhã desta quarta-feira (13) após o avião em que ele estava cair em Santos, litoral sul de São Paulo. A aeronave se deslocava do aeroporto Santos Dumont (RJ) para o aeroporto de Guarujá (SP), de onde Campos partiria para Santos afim de participar do evento SantosExport. Outras sete pessoas também morreram.

O presidente do PSB de Artur Nogueira, Jusciley Honório Pereira, comentou o fato: “Nós estamos todos em luto e dando todo nosso apoio à Marina agora. Sabemos que ele era um ótimo candidato à presidência”.

Em abril, Pereira esteve com Campos na Casa de Portugal, em Campinas, quando o presidenciável realizou um ato político na cidade com a presença de cerca de 400 pessoas.

Segundo o presidente do partido em Artur, ainda não há nenhuma posição oficial de quem ficará no lugar de Campos. A decisão deverá ser tomada nos próximos dias.

O acidente que matou o presidenciável aconteceu no mesmo dia da morte do avô dele, Miguel Arraes, que faleceu dia 13 de agosto de 2005. Campos morreu aos 49 anos e deixou esposa e cinco filhos.

Causas da queda do avião ainda serão averiguadas.

eduardo-campos-2


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.