13/08/2024

Presidente da Câmara de Artur Nogueira presta homenagem às vítimas da queda de avião em Vinhedo

Adalberto Di Lábio leu os nomes dos mortos e pediu um minuto de silencio em respeito

Da redação

O presidente da Câmara de Artur Nogueira, vereador Adalberto Di Lábio (PSD), usou seu tempo de fala livre na sessão desta segunda-feira (12) para prestar uma homenagem às vítimas fatais da queda de um avião na cidade de Vinhedo. O parlamentar também pediu um minuto de silêncio em respeito às vítimas.

Adalberto iniciou seu discurso com uma reflexão: “A nossa vida é tão breve, passa tão rápido e, às vezes, brigamos tanto. O acidente [em Vinhedo] nos deixou perplexos e angustiados, levando-nos a refletir mais uma vez sobre a brevidade da vida”, afirmou ele.

Após ler os nomes das 62 vítimas fatais, ele solicitou um minuto de silêncio. “Fica aqui a nossa reflexão sobre quão breve é a nossa vida e que, durante nossa passagem por esta terra, possamos realmente deixar um legado de aprendizado para que futuras gerações possam se espelhar em nós.”

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 13h30 da última sexta-feira (9), matando 62 pessoas. A aeronave turboélice da marca francesa ATR, da empresa Voepass (antiga Passaredo), caiu em Vinhedo, próximo a Campinas. O voo saiu de Cascavel (PR) e seguia para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

De acordo com o último balanço, 27 corpos foram identificados e 12 foram liberados às famílias. Vinte e três vítimas foram identificadas por impressões digitais e quatro por meio de análise da arcada dentária.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.