19/08/2020

Presidente da Câmara de Artur Nogueira está curado da Covid-19

Beto Baiano foi diagnosticado com a doença e cumpriu 14 dias de isolamento

Wagner Luan

O presidente da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, Beto Baiano (Republicano) afirmou nesta quarta-feira (19), que foi liberado pelos médicos para sair do isolamento e voltar ao trabalho. Sua esposa também foi liberada.  Beto e a mulher foram diagnosticados com o novo coronavírus e após cumprirem o período de isolamento, estão curados.

De acordo com o parlamentar, eles receberam alta médica. No documento, no qual o Portal Nogueirense teve acesso, a médica diz que Beto teve diagnóstico positivo para a doença em 11 de agosto e durante todo o isolamento, permaneceu sem sintomas e após este período, foi liberado para voltar a rotina diária.

O vereador agradeceu a todos que durante todo o período de isolamento, os apoiaram e torceram. ““Eu quero, primeiramente agradecer muito a Deus por essa vitória. Eu ter sido contaminado e não estou sentido sintoma nenhum. A minha esposa sentiu alguma coisa, mas também já está curada e retornou ao trabalho.  Agradeço também a cada uma das minhas amigas e amigos que estavam torcendo por mim e pela minha recuperação para retornar as atividades. Hoje para mim é um dia de vitória”, disse Beto.

O parlamentar ainda agradeceu aos familiares que torceram e oraram para que ele a esposa se recuperassem.

Com a liberação médica, Beto Baiano volta a dar expediente da Câmara de Vereadores e reassume a presidência da Casa de Leis.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.