03/08/2021

Presenteie seu pai com as delicias da Lugano

Você também pode ter uma incrível experiência com a cafeteria do local

Informe publicitário

Todo mês de agosto, perto do Dia dos Pais, vivemos o mesmo dilema: ficamos super em dúvida sobre como presentear o nosso grande herói. Afinal, o período é exclusivo para que os filhos façam homenagens e agradem essa figura familiar tão essencial. E se você ainda não sabe como presentear o seu pai, nós temos a solução: Chocolates Lugano! Desde 1976, a empresa se dedica à produção artesanal de chocolates. As variedades se estendem desde os chocolates tradicionais, infantis a produtos para o público fitness, com chocolates orgânicos.

A Lugano possui linhas variadas de chocolates a preços acessíveis, como bombons, trufas, vinhos, alfajores, licores, cervejas artesanais e muito mais, a loja também lhe dá a opção de montar cestas personalizadas. Assim, você pode escolher sabores inusitados para surpreender seu pai e misturar com aqueles que você sabe que são os sabores preferidos dele. 

Muitos pais adoram chocolates, mas gostam ainda mais de vinhos ou de cervejas, então juntar os doces com as bebidas é certeza de sucesso no presente. Pense na bebida preferida do seu pai e procure o chocolate que harmoniza com ela. 

Quer ter uma experiência ainda mais incrível com o seu pai? Na Lugano você pode passar momentos agradáveis  em sua cafeteria, que serve diversas taças, cafés, chocolates quentes, bebidas geladas, salgados, doces e tortas. E para os amantes de uma boa cerveja artesanal, sabores incomparáveis da cervejaria Rasen Bier. Com certeza você e o seu pai terão uma experiência incrível. 

Lugano Gramado está localizada na Rua Campo de Pouso Nº 1139 – Sala 01 – Centro – Holambra, SP. O telefone para contato é o (19) 3802-2919. O horário de funcionamento do local ocorre de segunda a sexta-feira das 11h às 19h e sábados e domingos, das 9h às 19h.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.