21/04/2019

Polícia prende homem acusado de furto em Artur Nogueira

Ferramentas furtadas foram encontradas com o homem

Da redação

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (21) acusado de furto. A Polícia Municipal de Artur Nogueira surpreendeu o homem que estava com objetos furtados.

Segundo os agentes, a equipe policial estava em patrulhamento de rotina quando viu um homem com uma sacola plástica nos ombros. Devido a atitude suspeita e ao nervosismo do individuo ao ver a viatura, a corporação resolveu fazer uma abordagem.  Na revista, nada de ilícito foi localizado, mas ao ser indagado sobre o conteúdo da sacola plástica, o homem acabou confessando que havia pulado o muro de uma casa e furtado algumas ferramentas.

Os agentes fizeram contato com o dono da casa que havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando o  furto em sua residência. O proprietário reconheceu as ferramentas e diante da situação o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde foi preso em flagrante acusado de furto e ficou a disposição da justiça até a audiência de custódia que deve acontecer nesta segunda-feira (21).

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.