11/09/2018

Prefeitura repudia postura de Rodrigo de Faveri

Segundo Poder Executivo, afirmações de Faveri (PTB) são infundadas

Da redação

A prefeitura de Artur Nogueira repudiou veementemente as afirmações ditas por Rodrigo de Faveri (PTB) durante a sessão da Câmara desta segunda-feira (10). Segundo o discurso do parlamentar, uma suposta reunião teria acontecido às portas fechadas entre o prefeito e outros vereadores a pedido de Ermes Dagrela (PR) e o filho dele Ermes Dagrela Jr.

Tal encontro teria interferido diretamente na votação referente a abertura de uma comissão para análise da cassação do mandato do presidente da Casa de Leis de acordo com a visão do edil.

O Poder Executivo foi questionado pelo Portal Nogueirense e se posicionou sobre o assunto. Assim, no parecer da prefeitura, as afirmações de Faveri (PTB) são infundadas.

Leia nota na íntegra:

“A prefeitura de Artur Nogueira repudia veementemente as afirmações infundadas e descabidas de veracidade do vereador Luiz Rodrigo de Fáveri, mencionadas na noite de ontem (10).  De fato, na manhã desta segunda feira, houve uma reunião a pedido dos vereadores para cobrar o compromisso do poder executivo, que ao fazer a concessão do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (SAEAN), a outorga seja utilizada para pavimentar os bairros sem pavimentação asfáltica, além disso, os vereadores ainda solicitaram que fosse enviado com urgência à câmara o projeto de licitação de áreas públicas para as empresas.

Ressaltamos ainda que, o poder executivo recebe constantemente os vereadores do município, que cobram ações do governo em prol da sociedade Nogueirense, e que qualquer vereador pode e deve agendar reuniões com o prefeito a qualquer momento, para discutir ações e problemas municipais. A Prefeitura ainda esclarece que não possui qualquer envolvimento com problemas internos da câmara de vereadores e por isso não tem nada a opinar sobre os imbróglios recentemente causados pelos legisladores”.

Leia mais

Câmara rejeita cassação de mandato de Ermes Dagrela

“Artur Nogueira perdeu representatividade”, lamentou Faveri

Melinho assume como vereador e corrige sessão

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.