11/04/2019

Prefeitura decreta luto de três dias em Artur Nogueira pela morte do Sr. Elyseo Guidotti

Não haverá suspensão de nenhuma atividade ou serviço público

Da redação

Na noite desta quarta-feira (10), a Prefeitura de Artur Nogueira decretou luto oficial de três dias no município pelo falecimento do morador Elyseo Guidotti . Em nota, o executivo informa que não haverá suspensão de nenhuma atividade ou serviço público.

Guidotti, de 87 anos, estava cortando uma planta quando um tronco caiu em cima dele no final da tarde desta quarta-feira (10). O acidente aconteceu no sítio da vítima, em uma região rural próxima ao Bom Jardim.

Confira na íntegra:

“Consternado pela notícia do falecimento do Sr. Elyseo Guidotti, Ex Vereador do Município de Campinas e importante militante da redemocratização da República, o Prefeito Ivan Cleber Vicensotti acaba de decretar luto oficial de três dias no município de Artur Nogueira. Em nome de todos os colaboradores e de toda a população nogueirense, registramos os mais sinceros votos de pesar pelo falecimento de nosso bravo e honrado cidadão. A Prefeitura de Artur Nogueira comunica que não haverá suspensão de nenhuma atividade ou serviço público.”

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.