16/03/2014

Prefeitura de Artur Nogueira solicita prédio da antiga Delegacia ao Estado

No mesmo ofício, prefeito colocou novamente à disposição área para construção de uma nova Delegacia em Artur Nogueira

Em ofício dirigido ao secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Fernando Grella Vieira, o prefeito Celso Capato solicitou permissão de uso do antigo prédio onde estava instalada a Delegacia de Polícia, na Rua Adhemar de Barros, no centro de Artur Nogueira.

O objetivo do governo municipal é restaurar o prédio, que hoje pertence ao Estado, e tombá-lo como patrimônio histórico de Artur Nogueira. O oficio foi entregue pelo secretário municipal de Segurança, Alcir Caetano, em visita de Vieira ao município de Holambra na última semana.

IMG-20140314-WA0003a

No mesmo ofício, o prefeito colocou novamente a disposição do Estado a área de 500 m², localizada no Jardim Ouro Branco, ao lado da Escola Cardona, para a construção de um prédio definitivo para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Hoje, o prédio da Estrada São Bento é alugado e pago pela Prefeitura. O aluguel custa aos cofres públicos R$ 9.082,07 mensais. “Diante da atual situação financeira do município, que por ser um município pequeno, os recursos financeiros são escassos e por isso nos impõe adotar certas medidas de contenção de gastos e, ainda, para que possamos manter os limites de gastos dentro dos percentuais estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal”, declara o prefeito no ofício.

De acordo com Alcir Caetano, o secretário do Estado afirmou que estudará com prioridade o documento.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.