12/08/2020

Prefeitura de Artur Nogueira recorre de apontamentos do TCE

Ivan Vicensotti deixa claro que foram apresentadas defesas cabíveis referentes aos apontamentos do TCE

Da redação

Sobre os apontamentos feitos pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) em relação às contas da Prefeitura de Artur Nogueira, no ano de 2017, o Executivo Municipal destaca: “A Prefeitura de Artur Nogueira informa que, todos os apontamentos feitos pelo TCE-SP relacionados às contas de 2017 estão em fase recursal perante o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, onde suas razões já foram apresentadas e entende que as mesmas serão acolhidas pela Corte”, afirma.

O prefeito Ivan Cleber Vicensotti (PSB) também falou sobre o assunto através do Departamento Jurídico. “Em relação a esse processo de contas do ano de 2017, objeto da reportagem, eu gostaria de deixar claro que foram apresentadas as defesas cabíveis referentes aos apontamentos do Tribunal de Contas, e que este processo no momento aguarda julgamento pela primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Já em relação à nomeação da Srª. secretária de Educação, esta questão já foi analisada e descartada pelo próprio Tribunal”, destaca.

Entenda o caso

As contas da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira, no primeiro ano do governo Ivan Vicensotti (PSB), no ano de 2017, receberam parecer negativo pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). Um caso aguarda decisão do TCE após recurso da Prefeitura. Ainda não tem data de julgamento do caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.