06/04/2021

Prefeitura de Artur Nogueira participará de campanha Conexão Solidária, da EPTV

Ação visa arrecadar alimentos e doações podem ser feitas na sábado (17), das 8h às 17h, na Réplica da Estação, e serão recebidas exclusivamente pelo sistema de "drive-thru"

Da redação

Pensando em ajudar aos que mais precisam em tempos de desemprego e crises financeiras, a Prefeitura de Artur Nogueira participará, no dia de 17 de abril, da terceira edição da Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária, da EPTV. A ideia é mobilizar os 317 municípios da área de cobertura da emissora, uma das afiliadas da Rede Globo em São Paulo e em Minas Gerais.

Em Artur Nogueira, as doações poderão ser feitas na Réplica da Estação, no Centro, e serão recebidas exclusivamente pelo sistema de “drive-thru”. Voluntários da prefeitura estarão disponíveis para auxiliar nesse processo durante todo o período, das 8h às 17h, respeitando os protocolos sanitários de combate ao coronavírus.

Serão aceitas apenas doações de alimentos não perecíveis, e tudo o que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade e à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do município.

O secretário da pasta Amarildo Boer destaca a importância de campanhas solidárias. “Iniciativas como essa têm servido para alimentar dezenas de famílias que, nesses dias de pandemia, não têm sequer um arroz para colocar à mesa. Essas doações são muito bem-vindas, e têm revelado o melhor do ser humano, principalmente, do povo nogueirense, que nas últimas semanas tem se demonstrado muito solícito às necessidades do próximo”, destacou o secretário.

O prefeito Lucas Sia (PSD) pede a colaboração dos moradores em mais uma ação solidária. “O Conexão Solidária contribuirá para amenizar os efeitos da pandemia. A solidariedade é uma das armas que temos usado para vencermos esse período tão difícil. Nesses momentos, o pouco para alguns pode significar muito para outros, por isso eu convido toda a população a participar dessa campanha com o que tiver, seja com um pacote de arroz, feijão ou macarrão”, convocou o prefeito.

Serviço

Terceira Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária
Data: 17 de abril de 2021 08h às 17h
Local: Em frente à Réplica da Estação, localizada entre as ruas Adhemar de Barros e Duque de Caxias, travessa com a Rua 13 de Maio, no Centro.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.