05/02/2019

Prefeitura de Artur Nogueira inicia entrega dos carnês de IPTU 2019

Carnês serão distribuídos pelos Correios e estarão disponíveis no site da prefeitura

Letícia Leme

A prefeitura de Artur Nogueira divulgou nesta sexta-feira (1) o início da entrega dos carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), T.L (taxas de lixo) e C.I.P (contribuição de iluminação pública). Estes devem ser distribuídos ainda este mês de fevereiro pelos Correios, no endereço de notificação cadastrado. Também estarão disponíveis no site da prefeitura para acesso e impressão.

O contribuinte, proprietário ou responsável que não receber o carnê até o dia 28 de fevereiro, poderá acessá-lo no site da prefeitura informando a inscrição municipal do imóvel. O pagamento da 1ª parcela, sem multa e/ou juros, e da parcela única com desconto, poderá ser efetuado até o dia 10 de março deste ano.

A forma de pagamento ficará a critério do contribuinte. O mesmo poderá ser realizado em qualquer agência da rede bancária ou lotérica. O Poder Executivo também comunica que não haverá serviço de recebimento dos tributos no caixa de sua dependência.

Vale lembrar que o valor arrecadado pelo IPTU fica no município. Este varia conforme a localização, metragem do terreno e da construção e utilização do imóvel, e é utilizado pelas prefeituras no custeio de serviços de infraestrutura, saúde, merenda e folha de pagamento dos servidores.

Leia mais

Arrecadação de IPTU 2019 pode atingir R$ 18,6 milhões em Artur Nogueira

.…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.