05/04/2021

Prefeitura de Artur Nogueira informa 73ª morte por Covid-19

Vítima é uma mulher de 61 anos sem comorbidades

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira informou nesta segunda-feira (05), que a cidade registrou mais uma morte de morador que testou positivo para o coronavírus. Com mais essa morte, a cidade chegou a 73 óbitos por complicações da Covid-19 desde o início da pandemia.

De acordo com o boletim epidemiológico, o óbito refere-se. “A mulher de 61 anos. Sem informação de comorbidades. Apresentou sintomas dificuldade respiratória. Foi internada na UTI do hospital local, realizado exame para SARS COV2 com resultado positivo. Apresentou piora hemodinâmica do quadro que levou a óbito em 03.04.2021. Conforme declaração de óbito devidamente assinado por médico assistente – infecção por coronavírus”.

Ressaltamos que todas as medidas de proteção estão sendo tomadas para evitar a propagação dos casos, a conscientização da população é a chave para vencermos essa pandemia por COVID19.

O Departamento de Vigilância em Saúde informa ainda que está acompanhando todos os casos suspeitos de COVID – 19 em nosso município, e tem seguido todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde para casos relacionados ao novo Coronavírus.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.