20/12/2010

Artur Nogueira arrecada quase R$400 mil do pedágio de Eng.Coelho

Município recebe valor desde dezembro do ano passado

De dezembro de 2009 até o dia 15 de outubro de 2010, a prefeitura de Artur Nogueira recebeu R$ 392.053,57 da praça de pedágio instalada na rodovia Professor Zeverino Vaz (SP-332), em Engenheiro Coelho.

O valor recebido é originário da cobrança de Imposto Sobre Serviços (ISS) e, segundo a prefeitura de Artur Nogueira, o imposto faz parte da composição do orçamento do município, portanto é aplicado principalmente em saúde, educação e manutenção dos serviços públicos municipais.

Em indicação da Câmara, a vereadora Zezé da Saúde (PSDB) solicitou ao prefeito Marcelo Capelini (PT) que com o dinheiro arrecadado em 2011 do pedágio, seja construída uma creche no bairro Bom Jardim, em Artur Nogueira. “Muitas mães estão na fila de espera para conseguir uma vaga para os filhos, a construção de uma nova creche daria mais tranquilidade a essas mulheres”, afirma Zezé.

__________________________________

Jornalista responsável: Alex Bússulo

[ACIMA] Praça do pedágio em Engenheiro Coelho

[ACIMA] Vereadora Zezé da Saúde sugere que arrecadação de 2011 seja investida em construção de creche


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.