24/01/2013

Prefeitura cria estacionamentos 45 graus e instala placas no centro

A Prefeitura de Artur Nogueira, através do Departamento Municipal de Trânsito, está realizando algumas mudanças em ruas e avenidas da cidade. O trecho da Rua Floriano Peixoto, entre a Rua dos Expedicionários e a Av. Dr. Fernando Arens, recebeu pintura na faixa de pedestre e estacionamentos 45 graus. “São mudanças simples, mas que refletem no […]

A Prefeitura de Artur Nogueira, através do Departamento Municipal de Trânsito, está realizando algumas mudanças em ruas e avenidas da cidade. O trecho da Rua Floriano Peixoto, entre a Rua dos Expedicionários e a Av. Dr. Fernando Arens, recebeu pintura na faixa de pedestre e estacionamentos 45 graus.

“São mudanças simples, mas que refletem no aumento de vagas para os veículos de Artur Nogueira. Estamos trabalhando para melhorar a cada dia o trânsito da cidade”, afirma o responsável pelo Departamento de Trânsito, Alcir Caetano.

A Av. Dr. Fernando Arens também recebeu placas sinalizando a proibição de retornos de veículos. Segundo o Art. 206. do CTB, executar operação de retorno em locais proibidos pela sinalização é uma infração gravíssima que gera uma multa no valor de 191,54, além de 7 pontos na CNH.

Outra mudança realizada pelo Departamento foi a sinalização no Jardim Florindo Caetano, próximo ao prédio do INSS. Foram realizadas sinalizações viárias em ruas que dão acessos a Rua Antônio Sia.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.