02/07/2018

Prefeitura anuncia nova troca na presidência do Saean

Autarquia já teve três presidentes somente neste ano

Da redação

A exoneração do então presidente do Serviço de Água e Esgoto de Artur Nogueira (Saean) foi efetuada na última sexta-feira (29). O comunicado da nova presidência já foi realizado e anúncio se deu no gabinete do prefeito Ivan Vicensotti (PSB) através de uma carta.

Em justificativa pessoal em relação à exoneração do cargo de presidência do Saean, Felipe Carvalho de Oliveira explicou que “recebeu uma proposta de trabalho na cidade de São Paulo, onde reside sua família e, por esse motivo, aceitou o convite”, conforme o comunicado especifica. Oliveira também agradeceu a oportunidade de ter permanecido à frente do setor pelo período de três meses.

Assim, um convite do chefe do Poder Executivo nogueirense foi feito ao advogado Rodrigo Fernando Garcia para ocupar a função. Frente ao novo cargo junto à autarquia da Saean, Garcia declarou que “fará um trabalho pautado sempre na legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, requisitos essenciais para uma administração pública”.

O novo presidente passou a assumir a frente da Saean nesta segunda-feira (2). Esse é o terceiro presidente que assume a autarquia somente neste ano. O último, Felipe Lima, havia assumido o posto em março, no lugar de Leandro Nunes.

Leia mais

Saean tem novo presidente

Ivan Vicensotti exonera diretoria do Saean

Leandro Nunes assume presidência do Saean

Saean comenta sobre contas altas e troca de hidrômetros

Saean divulga valores recebidos de governos estadual e federal em 2017

Vereador de Artur Nogueira cobra prestação de contas do Saean

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.