02/06/2020

Prefeitura analisa nova resolução sobre alimentação escolar

Medida do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC) prevê medidas para período de crise do Covid-19

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que está em análise a nova resolução do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC) sobre a nova normativa do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A medida é voltada para o período de estado de calamidade pública decorrente do novo coronavírius (Covid-19).

Durante essa semana serão realizadas reuniões com o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), representantes da Agricultura Familiar e da Divisão de Nutrição Escolar sobre o tema. A Secretaria Municipal de Educação de Artur Nogueira estuda a melhor maneira de distribuir aos alunos um kit de alimentação escolar.

Nos próximos dias, as famílias dos alunos da rede municipal de ensino da cidade deverão ser informadas, através do Departamento de Comunicação Oficial da Prefeitura, sobre os procedimentos a serem seguidos.

Acesse a página do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e confira as normativas da Resolução nº 2 de 9 de abril de 2020:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.