16/08/2012

Prefeitura abre inscrições para 2º Casamento Comunitário

Cerimônia pretende reunir 25 casais em outubro durante a Expo Artur

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Artur Nogueira abriu as inscrições para a segunda edição do Casamento Comunitário de Artur Nogueira. Assim como no ano passado, o evento acontecerá no recinto da Expo Artur, no dia 12 de outubro, às 13 horas.

A comissão organizadora espera celebrar a união de 25 casais nogueirenses, que devem organizar com antecedência a documentação necessária para a cerimônia. “A grande ideia é regularizar a situação desses casais, que muitas vezes perdem algum direito. Essa é uma chance que a pessoa tem de se legalizar com relação à união e documentação, para provar os direitos que tem em relação ao cônjuge”, afirma a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Keli Capelini.

Como presente, cada casal receberá um álbum com dez fotografias profissionais.

Inscrições

As inscrições continuam abertas até o dia 31 deste mês e podem ser realizadas através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), Casa de Cursos e Espaço Amigo. Os interessados devem comparecer munidos de Certidão de Nascimento, RG e CPF dos noivos e das duas testemunhas, além de comprovante de endereço e data de nascimento dos pais.

Serviço

Endereço dos locais para realizar inscrição:

CRAS: Rua Geraldo Caetano, 96, Jardim Paineiras. Tel: (19) 3877-1011

Casa de Cursos: Rua Ricardo Tagliari, 20, Jardim Planalto. Tel: (19) 3827-1665

Espaço Amigo: Rua José Guidotti, 226, Jardim Santa Rosa. Tel: (19) 3877-2012

Fotos da cerimônia do ano passado


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.