Prefeito pretende criar mais seis secretarias
Capelini envia projeto para Câmara Municipal; lei também prevê aumento dos salários dos secretários
Quézia Amorim
O prefeito de Artur Nogueira Marcelo Capelini (PT) encaminhou para a Câmara Municipal dois projetos de lei referentes a criação de seis secretarias e aumento do subsídio dos secretários.
Os projetos ainda irão para leitura e votação. Se forem aprovados pelos vereadores, o salário dos secretários passará de R$3.111 para R$4.666.
As novas secretarias relatadas no projeto são de Meio Ambiente; Agricultura; Cultura e Turismo; Esporte e Lazer; Segurança, Trânsito e Transporte Público; e Assistência e Desenvolvimento Social.
O vereador Cristiano Conde (PSDB) é contra a aprovação dos projetos de lei e contesta: “enquanto não houver aumento para os servidores públicos, eu voto contra”
Já o vereador Luiz Carlos Ferreira (PT) é a favor: “nossa cidade cresceu e precisa ter autonomia, precisa de força política junto às secretarias. Outras cidades da região, com população inferior, já possuem essas secretarias”, defende.
A criação das novas secretarias será votada nos próximos dias.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.