17/04/2020

Precisando operar de catarata?

O Dr. Matheus Vieira tem uma ótima novidade para você!

Informe publicitário

Você sabia que mais de 500 mil pessoas operam de catarata por ano no Brasil, segundo dados da OMS? A catarata vem do processo natural do envelhecimento, isto é, quase todas as pessoas terão catarata e serão submetidas a cirurgia ao longo de suas vidas. Contudo, esta cirurgia que é indolor e cada vez mais rápida, entre 15 e 20 minutos, é apenas uma substituição da lente natural do olho, quando esta já não está em condições normais para uma visão de qualidade por estar opaca.

No lugar desta lente natural, coloca-se uma lente intraocular, altamente tecnológica e disponível em quatro tipos: Esféricas, Asféricas, Tóricas e Multifocais.

Esféricas

Corrigem adequadamente a catarata. Contudo podem apresentar algumas aberrações ópticas para visão de longe em situações de pouca luminosidade, alterações na sensibilidade ao contraste e visão de cores.


Asféricas

Corrigem a visão para longe com uma qualidade visual excelente, melhorando a sensibilidade ao contraste e visão de cores. O paciente ainda precisa de óculos para perto após a cirurgia.


Tóricas

Desenvolvida especialmente para quem possui astigmatismo, ela foi projetada para corrigir o erro de refração causado por uma curva irregular na sua córnea ou lente (astigmatismo). Isto é, pacientes que apresentam astigmatismo antes da cirurgia, só terão o melhor resultado cirúrgico após a implantação desta lente. Normalmente são lentes tóricas asféricas, proporcionando a maior qualidade visual possível.


Multifocais

Esta lente é ideal para aqueles que desejam ficar mais independentes ao óculos em diferentes distâncias (perto, longe e meia distância). Fornece foco tanto para perto, quanto para longe. Podem ser associadas as lentes tóricas para aqueles que desejem corrigir o astigmatismo e ficar sem óculos após o procedimento.


Gostou das dicas? Então agende hoje mesmo sua consulta e a de seus filhos com um oftalmologista de confiança e garanta saúde visual para todos. Conte com a ampla experiência do Dr. Matheus Vieira que acaba de retornar de New York, Estados Unidos, onde realizou um curso de especialização em córneas, a fim de trazer novidades fresquinhas para você!

Em 2020, além de fazer consultas em modalidade particular, o oftalmologista também está atendendo uma ampla gama de convênios, dentre eles Unimed, Santa Casa de Limeira – Frei Galvão Saúde, Beneficência Portuguesa, PlanSaúde e Medical. O consultório do Dr. Matheus Vieira está sediado na Clínica Cáritas, localizada na Avenida XV de novembro, 892, em Artur Nogueira/SP. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para mais informações ligue (19) 3877-5313. Se preferir, clique aqui e agende sua consulta.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.