09/02/2020

Praça em condomínio de Artur Nogueira é nomeada como Neiton Pedro Pinto de Oliveira

Evento de nomeação aconteceu na tarde deste domingo (9)

 Da redação

Neiton Pedro Pinto de Oliveira, da Bike Mania faleceu aos 56 anos em outubro do ano passado. E foi como uma forma de homenageá-lo, que a praça do condomínio Manhattan, em Artur Nogueira, recebeu o nome em memória do empresário nogueirense. O evento aconteceu na tarde deste domingo(9) e reuniu amigos e familiares que se emocionaram com a homenagem.

O empresário era proprietário da loja Bike Mania, uma das mais tradicionais de Artur Nogueira. Neiton lutava contra um câncer de mama diagnosticado em agosto de 2011. Ele faleceu no Hospital Bom Samaritano em 22 de outubro de 2019.

Natural de Araras, Neiton sempre morou em Artur Nogueira. Fez Economia e trabalhou como bancário, no Banespa. Ao lado da esposa, Gislaine Faitarone, construiu o magazine que é referência em bicicletas, artigos esportivos e brinquedos na região. Durante o evento de inauguração da praça,  Zumbeide que é mãe do falecido Neiton se emocionou.

“Na verdade orgulho não é a palavra certa para resumir um pouco do que sinto, mas me sinto uma mãe abençoada. Abençoada por poder ter tido um filho como Neiton, ele é o maior presente que Deus poderia ter me dado e sinto muita saudade. Sou agradecida por ele ter sido bom não só para a família, mas para todos que participaram da vida dele”, expressou a mãe.

Apesar da dor da perda amigos e famílias se alegraram que poder eternizar o nome de Neiton onde ele viveu.

…………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.