11/07/2012

Praça do PAC: Processo licitatório foi adiado

Houve empate entre duas empresas concorrentes

Myllena de Luca

A abertura do processo de licitação da Praça do PAC, projeto responsável pela execução de obras relacionadas a lazer e educação de Artur Nogueira, começou na quinta-feira (12), às 9h30, na sala de licitações da Prefeitura. A sessão se referiu à contratação de empresas para a construção de edifícios e fornecimento de materiais para a obra.

As empresas candidatas, Locmaq Locação de Equipamentos Limitado ME e a empresa Picoloto Engenharia Limitado, obtiveram um empate nos valores oferecidos.

Cada empresa mandará suas propostas, caso haja empate novamente uma delas deverá aumentar o valor de desconto.

Licitações

A Praça do PAC pertence ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com valor estimado em R$ 1,994.432,03. A empresa que oferecer a obra em menor valor aquisitivo vencerá a modalidade da licitação em concorrência pública.

Sobre as obras

As obras da praça serão executadas no antigo Ginásio de Esportes, localizado no Parque dos Trabalhadores, demolido há dois anos. As construções incluem um centro de vivência, telecentro, biblioteca, salas multiuso e Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

O projeto contempla ainda a construção de pista de skate, jogos de mesa, espaço criança, quadra coberta, equipamentos de ginástica, kit básico esportivo e pista de caminhada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.