30/05/2018

Postos voltam a ser abastecidos em Artur Nogueira

Pelo menos dois estabelecimentos estão abastecendo moradores na tarde desta quarta-feira (30)

Da redação

Pelo menos dois auto postos de Artur Nogueira receberam combustível na tarde desta quarta-feira (30). Nesse momento, centenas de moradores fazem fila nos estabelecimentos para abastecerem seus veículos ou encherem galões. A expectativa é de que mais combustível chegue e a situação nos postos da cidade se normalize nos próximos dias.

Um posto da bandeira Shell recebeu etanol no início da tarde, em Artur Nogueira. Paulo Sacchi, o proprietário não quis divulgar a quantidade recebida, mas afirmou que já está na Replan, em Paulínia (SP), em busca de uma nova remessa. Uma grande fila de carros se formou para aguardar o abastecimento no local.

Outro posto, um Ipiranga na Avenida XV de Novembro, recebeu, ao todo, 15 mil litros de combustíveis: cinco mil de gasolina, cinco mil de etanol e cinco mil de diesel, segundo um dos funcionários. Centenas de moradores, em carros, motos, bicicletas e a pé, se enfileiraram para abastecer os tanques de seus veículos e galões.

De acordo com um frentista do auto posto, não há previsão para chegada de nova remessa. Um carro do Departamento de Trânsito supervisionava a situação para que a fila não atrapalhasse o fluxo nas vias.

Fim da paralisação

Apesar disso, a Polícia Militar (PM) informou na tarde desta quarta (30) que os caminhoneiros que estavam mobilizados no entorno da Replan, em Paulínia (SP), começaram a deixar o local após o meio-dia. Segundo a corporação, os manifestantes decidiram liberar as distribuidoras para trabalhar normalmente. Com isso, espera-se que mais combustível chegue à cidade e que a situação seja normalizada nos postos da região nos próximos dias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.