26/10/2019

Portal Nogueirense promoverá jantar especial com tributo a banda U2

Cerimônia ‘Melhores do Ano’ acontece neste sábado (26); Acompanhe a live e concorra a prêmios

Da redação

Este sábado (26) promete ser especial para a região. O Portal Nogueirense promoverá um megajantar especial no Centro de Convenções, localizado ao lado do Moinho Povos Unidos, em Holambra (SP). O evento terá início às 20h15 com transmissão ao vivo e exclusiva pelo Portal Nogueirense.

O jantar será preparado e oferecido pelo Buffet Bertini, um dos mais renomados da região. O tributo ficará por conta do U2 Limeira, que há 20 anos leva o melhor da banda irlandesa para os quatro cantos do Brasil.

Antes do musical, o público vai acompanhar a realização da cerimônia ‘Melhores do Ano 2019’, que homenageará personalidades, projetos e instituições que são destaques na região. A homenagem é aberta e votada pelo público.

O objetivo do evento é reunir aqueles que fazem a diferença positiva. “Será uma noite muito especial. Com pessoas e ações que nos inspiram todos os dias. Um jantar preparado com muito requinte e um show inesquecível em homenagem a uma das principais bandas que marcam o cenário internacional”, afirma Alex Bússulo, idealizador da programação.

Neste ano, o evento incluirá homenageados das cidades de Artur Nogueira (SP), Holambra, Engenheiro Coelho (SP), Cosmópolis (SP) e Jaguariúna (SP). “Estamos preparando um megaevento para homenagear pessoas, projetos e instituições que foram destaques em 2019. Um evento sério, imparcial e meritocrático que busca dar visibilidade as boas ações da nossa região”, afirma o diretor de Jornalismo Alex Bússulo.

O prêmio cresceu e ganhou notoriedade na região durante os nove anos de realização. Centenas de pessoas já subiram ao palco e receberam a homenagem, sendo aplaudidas e reconhecidas por suas benfeitorias e conquistas. Em 2019, o Troféu Melhores do Ano promete grandes novidades.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.