01/07/2017

Porções de maconha são encontradas em Artur Nogueira

Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (30)

Da redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira apreendeu 26 porções de maconha no final da tarde desta sexta-feira (30). Os entorpecentes foram localizados no Jardim Sacilotto por volta das 17 horas.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), os agentes da GCM receberam uma denúncia anônima afirmando que na área verde às margens do Contrins, alguns indivíduos teriam escondido algo. Com posse das informações, os guardas foram até o local e solicitaram ajuda do canil de Cosmópolis (SP). Vários indivíduos foram abordados no local, porém nada foi encontrado com eles após revista pessoal.

Um cão da GCM de Cosmópolis encontrou uma sacola plástica no meio do mato, contendo 26 porções de maconha. O material foi encaminhado para a Delegacia de Artur Nogueira. Nenhum indivíduo foi preso na ação e a Polícia Civil irá investigar o caso.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.