29/09/2017

Ponta Meia Ponta tem tudo o que é necessário para uma bailarina

Loja de Artur Nogueira também oferece produtos para o Dia das Crianças

Informe publicitário

Nos próximos meses, com diversos festivais de balé que acontecerão na cidade e região, é essencial ter tudo o que a bailarina precisa para fazer uma boa apresentação. A loja Ponta Meia Ponta oferece meias simples e conversíveis, colãs e diversos modelos de sapatilhas para que a bailarina esteja impecável na hora do espetáculo. Os acessórios e detalhes também fazem a diferença na sala de aula, bem como no palco . A Ponta Meia Ponta tem tudo o que  é necessário para tornar o festival um sucesso. Confira:


Sapatilhas e sapatos: 


Meias: 


Acessórios: 

 


Presentes: 

Com o dia das crianças chegando, nada melhor do que presentear as pequenas  bailarinas com lindas bolsas, mochilas e bonecas que remetem ao tema. Ideal para quem é apaixonado pelo universo da dança. Tudo com a beleza e delicadeza de uma bailarina. Aproveite!

  

A Ponta Meia Ponta está localizada Rua. Dep. Dr. Ulysses Guimarães, 231, Jardim Conservani.  O local funciona de segunda a quinta-feira das 9h – 12h e das 14h – 17h. Na sexta-feira e sábado das 9h – 12h.  Atendimento pode ser feito em horário alternativo mediante agendamento. Acesse a Fanpage da loja no Facebook e fique por dentro das novidades.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.