06/01/2020

Policial municipal é preso acusado de agredir ex-mulher em Artur Nogueira

Agente descumpriu medida protetiva

Da redação

Um policial municipal acabou preso em flagrante na manhã deste domingo (5) acusado de agredir a ex-mulher e descumprir medida protetiva. Em nota, a Prefeitura de Artur Nogueira informou que irá apurar o caso.

A vítima, uma mulher de 42 anos, contou que foi agredida durante toda a madrugada até às 9 horas deste domingo, quando vizinhos chamaram a polícia. “Ele não aceita a separação. Desde setembro eu venho sofrendo. Essa noite, ele quebrou tudo lá em casa, além do meu carro e me arrastou pelos cabelos. Eu não aguento mais isso”, expressou a mulher.

O casal tem um filho de cinco anos e o policial usaria a criança para tentar voltar com a mulher, pois não aceita o fim do relacionamento de oito anos. “Ele pede para meu filho pedir pra mim para que eu volte com ele. Meu filho é uma criança e não entende nada”, afirma. Além disso, as agressões teriam sido presenciadas pelo filho do casal e outros filhos, menores de idade, da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva de urgência e lesão corporal. O homem foi preso em flagrante.

A vítima afirma que vem sofrendo violência física e psicológica desde setembro de 2019, onde vários Boletins de Ocorrências foram registrados contra o policial.

Prefeitura

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria de Segurança, informa que até o momento não tomou conhecimento do caso e que a partir desta segunda feira (6) irá instaurar uma sindicância interna para apurar os fatos e agir conforme rege a lei. A Prefeitura ressalta ainda que repudia qualquer tipo de violência.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.