19/04/2019

Policial municipal de folga recupera moto furtada em Artur Nogueira

Veículo havia sido furtado dois dias antes da localização em um dos bairros do município

Da redação

Uma motocicleta furtada foi recuperada por um agente da Polícia Municipal de Artur Nogueira nesta quinta-feira (18). Ele estava de folga quando recebeu uma denúncia anônima. O veículo havia sido deixado em uma área de mata por suspeitos, que até o momento, não foram identificados.

Conforme informações provenientes da corporação policial, uma denúncia anônima havia informado o agente que estava de folga sobre dois indivíduos que tinham deixado um moto, modelo Honda/CG de cor preta, em uma área de mata. Em posse das informações, o policial então se deslocaram ao endereço, na Rua Arcângelo Calabrêz, no bairro Nosso Lar.

Em averiguação no endereço, o agente (Faveri) conseguiu encontrar a referida motocicleta e acionou outros policiais municipais que estava de plantão. Os mesmos compareceram no local e efetuaram o atendimento da ocorrência. O emplacamento da moto foi consultado, constatando-se que a mesma teria sido furtada na última terça-feira (16), no Parque Itamaraty.

Com a constatação, o veículo foi levado à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência teve apresentação. Posteriormente, o proprietário seria comunicado sobre a recuperação do veículo e teria o bem devolvido. Os suspeitos de terem praticado o furto e, abandonado a moto, não foram identificados até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.