01/06/2020

Policiais Municipais denunciam condições de trabalho em Artur Nogueira

Boletim de Ocorrência foi aberto denunciando precariedade de trabalho

Da redação

Agentes municipais denunciaram condições de trabalho ao atuarem na Polícia Municipal de Artur Nogueira. Um Boletim de Ocorrência chegou a ser registrado por uma agente no início da semana passada.

 

Um policial que prefere não se identificar conta as condições de trabalho em um dos postos que tem que atuar. O local, uma espécie de base na Praça Santa Rita no Jardim Planalto seria o alvo de reclamações dos policiais.

“Acontece que ficamos aqui sem poder usar o banheiro, sem água potável e além disso o policial fica sozinho em um ponto de tráfico de drogas”, contou um dos policiais.

Ainda segundo o agente, o plantão tem 12 horas e eles só podem se deslocar do ponto no intervalo utilizado para se alimentar.

Um Boletim de Ocorrência foi aberto na semana passada, por uma guarda municipal descrevendo o mesmo problema. Segundo consta no documento, a agente teria sido obrigada a ficar no posto sozinha mesmo pedindo e argumentando que o local não tinha estrutura pra isso.

Segundo ela, o comandante disse que ela estava na escala e que deveria cumprir a ordem de serviço.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.