15/05/2019

Policiais militares de Artur Nogueira socorrem gestante em trabalho de parto

Agentes conduziram solicitante de forma rápida ao Hospital Bom Samaritano onde atendimento médico para o parto foi realizado

Da redação

Policiais militares prestaram auxílio a uma gestante que havia entrada em trabalho de parto na madrugada desta quarta-feira (15), em Artur Nogueira. A mulher foi atendida pela equipe e levada a tempo ao Hospital Bom Samaritano, onde recebeu o devido atendimento médico.

Conforme informações recebidas da corporação policial, os policiais foram acionados a comparecerem à Rua Zeno Capato, no Jardim Sacilotto, por volta da meia noite. No local, uma mulher estaria entrando em trabalho de parto.

Ao chegarem no endereço, os agentes identificaram que a gestante sofria de fortes dores e tinha muitas contrações. Rapidamente os policiais conduziram a mulher ao Hospital Bom Samaritano (HBS), onde ela recebeu atendimento médico e foi encaminhada à sala de cirurgia para que o parto da criança pudesse ser realizado.

A paciente chegou à unidade médica estável e os procedimentos médicos puderam ocorrer normalmente devido à agilidade dos policiais no atendimento à solicitante.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.