14/12/2019

Policiais Militares de Artur Nogueira são homenageados com a Medalha Tiradentes

O Cabo PM Robert Ferreira e o Soldado PM Gregory Delage foram homenageados em solenidade na Câmara dos Vereadores de São Paulo

Da redação

Os Policiais Militares de Artur Nogueira o Cabo Robert Ferreira e o Soldado Gregory Delage foram homenageados pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (ABFIP), na ultima sexta-feira, 13, em solenidade realizada na Câmara dos Vereadores de São Paulo. A condecoração presta homenagem a personalidades que se destacam na defesa da paz internacional e no Brasil com suas ações beneméritas.

As forças de paz do Brasil foram criadas em 22 de novembro de 1956, através do decreto nº61/56, para integrarem a Força Internacional de Emergência da ONU no Egito, tendo, desde então, atuado com brilhantismo, no contexto internacional, presente em todos os continentes sendo o objetivo da ABFIP preservar a memória destas forças e projetar seus valores para o futuro.

A Medalha Tiradentes – Patrono da Polícia Decreto Lei nº9.208 de 29 de abril de 1946, instituída pela resolução ABFIP nº001/15, destina-se a premiar e reverenciar o culto aos nobres atributos daqueles que tenham praticado ações, meritórias enaltecedoras do nome da Pátria Brasileira que é detentora do Prêmio Nobel da Paz 1988 a 2001, perante as demais nações, e em sinal de reconhecimento aos valores militares, espirito de civismo, preservação da memoria e serviços prestados a pátria.

Os Policiais Militares Cabo Robert Ferreira e o Soldado Gregory Delage receberam o reconhecimento pelos trabalhos prestados em favor da sociedade paulista, e em especial a comunidade Nogueirense. A Medalha Tiradentes é fruto das suas permanentes contribuições a paz e ao enaltecimento do Brasil e das forças internacionais de paz.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.