14/01/2018

Policiais de Artur Nogueira participam de corrida em Americana

Agentes correram fardados e equipados em desafio que reuniu três mil atletas

Da redação

Policiais de Artur Nogueira, Cosmópolis (SP) e Engenheiro Coelho (SP), que integram a 3ª Companhia da Polícia Militar (PM), participaram neste domingo (14) de uma corrida em Americana (SP). A competição foi organizada pelo 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), e os agentes de segurança percorreram o trajeto usando farda e equipamentos.

A 2ª Corrida Desafio do 19i reuniu cerca de três mil atletas, que percorreram distâncias de 5km, 10km e 19km, com largada na Praça Antônio Faé. A segunda edição do evento serviu para comemorar os 42 anos de trabalhos do 19º BPMI na região e foi aberto para toda a população.

Em meio aos atletas que corriam pelo troféu, policiais fardados e equipados da 3ª Companhia chamaram a atenção. Eles participaram da corrida carregando vários quilos de equipamento e cantando durante todo o trajeto. Segundo o capitão Alexandre Hoio, comandante da companhia, isso duplica a dificuldade e exige um preparo físico e psicológico extremo.

“Isso representa a força, motivação e preparo da tropa da 3ª Cia, que atende as cidades de Cosmópolis (SP), Artur Nogueira e Engenheiro Coelho (SP), além de refletir diretamente na proteção a esta população”, afirma. “Tenho orgulho em comandar esta equipe”.

O evento teve apoio Prefeitura de Americana e da Chelso Sports & Business.

Leia mais

Policiais de Artur Nogueira participam de treinamento em mata

Capitão Hoio defende combate ao crime com iniciativas educacionais em Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.