09/02/2018

Policiais de Artur Nogueira capturam acusado de cometer assalto em Minas Gerais

Mandado de prisão preventiva havia sido expedido pela comarca de Araçuaí (MG) desde 2009

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Civil de Artur Nogueira na tarde desta sexta-feira (9). O indiciado é acusado pelo crime de assalto à mão armada, ocorrido no Estado de Minas Gerais.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.), os agentes civis de Artur Nogueira haviam recebido um mandado de prisão preventiva, em desfavor do indivíduo, de 39 anos. O mandado havia sido expedido desde setembro de 2009 pela comarca de Araçuaí (MG).

A ordem de prisão era referente ao delito de assalto à mão armada (art. 157). Em posse do mandado de prisão e, também, do endereço onde o indiciado residia atualmente, no Jardim Blumenau, em Artur Nogueira, os policiais se deslocaram ao referido bairro.

No local, os oficiais tiveram êxito em capturar o acusado. Ele seguiu encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a prisão foi decretada. Após o registro da ocorrência, o procurado foi transferido para a Cadeia de Americana (SP).

Não houve resistência à captura.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.