25/09/2017

Policiais capturam procurado pela justiça em Artur Nogueira

Localização ocorreu no Parque Itamaraty

Da redação

Um procurado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar (PM) durante a noite deste sábado (23), em Artur Nogueira. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima.

Conforme o relato dos policiais ao registro do Boletim de Ocorrência (B.O.), eles estavam em patrulhamento de rotina pelo Parque Itamaraty, por volta das 21 horas quando foram comunicados sobre a presença do indivíduo procurado em uma residência do município.

Ao se deslocarem à Rua Máximo Galo, os agentes tiveram êxito em localizar o homem, de 48 anos. Assim, em consulta aos antecedentes criminais do mesmo, os policiais constataram que havia um mandado de prisão civil contra ele por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Diante da constatação, o indiciado foi levado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde recebeu voz de prisão. Posteriormente, o averiguado foi transferido à Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.