21/11/2018

Policiais apreendem drogas durante abordagem em Artur Nogueira

Ação da Romu teve apoio da Polícia Civil do município e Canil da Guarda Municipal de Jaguariúna (SP)

Da redação

Agentes da Ronda Ostensiva (Romu) da Polícia Municipal de Artur Nogueira, com apoio da Polícia Civil do município e Guarda Municipal de Jaguariúna (SP) efetuaram a apreensão de drogas na cidade nogueirense. Porções de cocaína e maconha foram localizadas na ação policial, realizada na tarde desta terça-feira (20).

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito dos fatos, era por volata do meio dia quando os policiais da Romu abordavam um adolescente pela Rua Albetino Stocco, no bairro Coração Criança. Agentes da Polícia Civil que passavam em uma viatura pelo local presenciaram a ação e deram apoio à ocorrência.

Em uma busca pessoal ao menor, de 17 anos, os agentes localizaram uma porção de maconha com ele. O averiguado alegou que tinha comprado a substância para o próprio consumo com outro indivíduo já conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, residente no local da abordagem. Os policiais então tiveram contato com um rapaz que estava na casa do suposto traficante, que informou estar dormindo na residência e que era apenas amigo do suspeito e do irmão dele.

Enquanto era franqueada a entrada dos agentes à casa, o indivíduo que seria o suposto possuidor dos entorpecentes foi visto pulando o muro aos fundos da moradia, não sendo possível detê-lo. Com o apoio do Canil da Polícia Municipal de Jaguariúna (SP), os policiais localizaram no local 61 porções de maconha e 72 de cocaína ocultadas no telhado da casa.

O adolescente e o rapaz encontrado na casa foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde houve a representação policial da ocorrência. Ao término da elaboração do B.O. na unidade policial, os averiguados foram liberados e os entorpecentes permaneceram apreendidos.

O suspeito de ser o responsável pelas substâncias continua foragido. O caso está sob apuração da Polícia Civil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.