09/01/2019

Polícia resgata cachorro que caiu em poço de 4 metros em Artur Nogueira

Animal recebeu cuidados na clínica veterinária “Boer Vet”, onde foi medicado e alimentado, e seguirá para adoção

Da redação

Um cachorro foi resgatado de um poço de quatro metros de profundidade na noite desta terça-feira (8) no antigo lixão da cidade, área rural de Artur Nogueira. Um morador, que tem uma chácara próxima ao local da queda, localizou o animal e solicitou o resgate. O poço está em construção.

Segundo os agentes da Polícia Municipal, eles receberam a solicitação via telefone de emergência 153, relatando que na área rural do município próximo ao antigo lixão, um cão estaria dentro de um poço desativado de quatro metros de profundidade.

Pelo local, a equipe avaliou a situação e, como era de difícil acesso, solicitaram o apoio da Defesa Civil nogueirense. O veterinário Rafael Boer também compareceu ao local e apoiou no resgate. Assim, uma força tarefa foi montada e com o auxílio de cordas e escada o cão foi resgatado.

O animal estava bem debilitado e, após ser salvo, foi encaminhado a clínica veterinária “Boer Vet” onde foi medicado e alimentado. Ele permanecerá na clínica onde será castrado e colocado para adoção.

…………………………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.