14/02/2018

Polícia recupera carro furtado em Artur Nogueira

Veículo de morador de Santo Antônio de Posse foi encontrado quatro horas depois do furto

Da redação

O carro de um morador de Santo Antônio de Posse (SP) que havia sido furtado na noite desta terça-feira (13), em Artur Nogueira, foi localizado pela Polícia Municipal. O veículo foi recuperado aproximadamente quatro horas após o furto.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) pontua que o atendente, de 24 anos, estacionou o carro VW/Gol prata na Rua dos Expedicionários, região central do município, por volta das 19 horas. Ele se ausentou do local por cerca de 30 minutos para ir ao trailer de lanches de um amigo. Ao retornar e procurar pelo automóvel, constatou que o mesmo tinha sido furtado.

“Eu fiquei pouco tempo no trailer do meu amigo e, quando retornei, o carro já não estava mais lá”, relata. Documentos como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor e de porte obrigatório do veículo estavam dentro do carro.

A vítima prestou queixa por furto na Delegacia de Polícia Civil.

Localização

Posteriormente, quatro horas após o furto, a base da Polícia Municipal recebeu a denúncia de que na Rua Bruno Carlstron, no Jardim Planalto, se encontrava um veículo suspeito de ter sido abandonado no local. Ao se deslocarem ao endereço, os agentes encontraram o carro.

Em consulta ao emplacamento do mesmo, os agentes tiveram conhecimento de que se tratava de um automóvel furtado. O sistema de som e o estepe foram subtraídos do carro. O proprietário, vítima da ação, foi informado sobre a recuperação do veículo.

Os ladrões responsáveis pelo furto não foram encontrados até o momento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.