15/03/2024

Polícia procura por acusado de matar rapaz no estádio de Artur Nogueira

Eduardo Marques Ananias, de 34 anos foi assassinado com golpes de faca; suspeito fugiu após cometer o crime

Da redação

A Polícia Civil está à procura do acusado de matar com golpes de faca Eduardo Marques Ananias, de 34 anos, em 26 de fevereiro de 2024. Na ocasião, o corpo dele foi encontrado na arquibancada do Estádio Municipal Fábio Ferrari. O socorro foi acionado, mas ele já estava sem vida.

Em entrevista ao Portal Nogueirense, o delegado Tiago Leite disse que o autor já foi identificado e qualificado, mas segue foragido. “Testemunhas contaram que o autor e a vítima estavam brigando no dia dos fatos e que o autor pegou uma faca e desferiu na vítima, causando os ferimentos. Depois ele deixou o local”, explicou o delegado.

Ainda segundo o chefe da Polícia Civil, a motivação do crime seria uma desavença entre os dois. “As testemunhas contam que eles brigavam por muitas coisas e um acusava o outro de pegar objetos, até que no dia do crime, essas desavenças acabaram em tragédia. Todos os envolvidos estavam no estádio”, frisou ele.

O delegado destacou que Eduardo não era morador de rua, mas estava no local naquele dia. Já o autor vivia em situação de rua e já tinha histórico policial por homicídio. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

“Nossas equipes estão em campo procurando o autor. Após o crime, ele fugiu e não foi mais visto nas ruas da cidade”, concluiu o delegado.

O caso

Segundo relatos presentes no boletim de ocorrência (BO), algumas testemunhas afirmaram ter presenciado uma discussão entre a vítima e um suspeito, um indivíduo de cerca de 45 anos, vestindo boné azul e camisa escura. Os depoimentos indicaram que, em determinado momento, a vítima cambaleou e caiu na arquibancada.

A Ambulância Municipal chegou a prestar socorro, mas constatou o óbito e imediatamente acionou as autoridades policiais para isolar a área. A Perícia Técnica foi chamada para investigar a cena do possível crime.

Uma mochila contendo roupas foi apreendida, bem como documentos de identidade e um celular, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia para investigação

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.