08/08/2020

Polícia prende suspeito de ter atirado contra homem há três anos em Artur Nogueira

Vítima foi socorrida, mas ficou paraplégica

Da redação

A Polícia Municipal de Artur Nogueira prendeu na tarde deste sábado (08) o suspeito de uma tentativa de homicídio em outubro de 2017, no Itamaraty, em Artur Nogueira. O acusado pelo crime, menor de idade na época, fugiu e foi localizado neste sábado pelos policiais.

De acordo com os agentes, uma equipe fazia patrulhamento pelo Jardim Sacilotto, quando se deparou com um acidente de trânsito, em que um motociclista havia atingido um carro que estava parado.

De pronto, o jovem foi socorrido para o Hospital Bom Samaritano, onde foi medicado e depois levado para a delegacia, onde o caso seria registrado.

No plantão policial, os agentes descobriram que o rapaz, hoje com 20 anos, era procurado pela justiça por ser apontado como o principal suspeito do disparo contra um homem no dia 16 de outubro de 2017, em uma rua atrás do ginásio do Itamaraty. A vítima foi socorrida a tempo e hoje está paraplégica.

Segundo as investigações, após o crime, o autor dos disparos teria fugido para Joinville, Santa Catarina.

Ele vai ser encaminhado para uma unidade da Fundação Casa, já que na época do crime era menor de idade, com 17 anos e responderá por tentativa de homicídio.

Crime

O crime aconteceu na noite de 16 de outubro de 2017. A vítima, com 23 anos na época foi baleada atrás do Ginásio de Esportes “Denilson Amaro Rodrigues”, no Bairro Itamaraty. O rapaz foi socorrido por uma ambulância e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Bom Samaritano.

Uma mulher que mora próximo ao local do crime acionou a polícia após ouvir três disparos. O homem foi encontrado pela equipe operacional da Polícia Municipal deitado no asfalto, ainda consciente, com marcas de tiros nas costas.

A vítima ficou internada na Unicamp e recebeu alta em 03 de novembro . Ele ficou paraplégico e hoje recebe cuidados de familiares.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.