31/01/2018

Polícia prende suspeito de estuprar e abandonar moça em canavial de Artur Nogueira

Crime ocorreu no dia 24 de dezembro após encontro marcado por aplicativo

Da redação

A Polícia Civil prendeu temporariamente um homem suspeito de ter estuprado uma jovem em Artur Nogueira. O crime ocorreu no dia 24 de dezembro, após a moça ter marcado o encontro por meio de um aplicativo. O suspeito ficará encarcerado na Cadeia Pública de Santa Bárbara D’Oeste por pelo menos 30 dias.

De acordo com o delegado Dr. Lucio Antônio Petrocelli, o suspeito foi preso na tarde desta quarta-feira (31), em Americana (SP), no endereço de trabalho dele. O homem de 41 anos, segundo a polícia, mora em Sumaré (SP) e confirmou ter se encontrado com uma moça em Artur Nogueira na data do crime, mas negou ter feito qualquer coisa sem o consentimento dela.

Segundo Petrocelli, o suspeito confirma ter abandonado a moça no canavial após uma discussão a respeito de um celular. O delegado afirma que o indivíduo diz ser casado e que ficou com medo que a esposa descobrisse a traição e, por isso, teria deixado a moça no local.

O delegado ainda explica que o indivíduo foi localizado após a polícia receber informações da vítima sobre as características físicas do suspeito e do carro usado no crime. Após localizarem o veículo, um GM/Corsa Classic preto, os policiais conseguiram uma foto do responsável pelo mesmo, que foi identificado pela vítima.

Diante disso, um mandado de prisão temporária foi expedido, e o indivíduo, após ser localizado e ter passado pelo exame de corpo de delito, foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Bárbara D’Oeste. Ele deve permanecer preso por 30 dias, enquanto a Polícia Civil de Artur Nogueira continua as investigações.

Crime

A jovem de 18 anos, moradora de Cosmópolis (SP), foi vítima de estupro na tarde do dia 24 de dezembro em Artur Nogueira. Ela havia marcado um encontro com um rapaz por meio de um aplicativo chamado You Love. O crime ocorreu em um canavial às margens da Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107).

De acordo com o depoimento da moça aos policiais, ela havia marcado de se encontrar às 13 horas com uma pessoa que se apresentava como “Nei”, que conhecera pelo aplicativo. Quando entrou no carro que a foi buscar em casa, percebeu que o condutor não era o mesmo da foto exibida no aplicativo. Mesmo assim, deu continuidade ao encontro.

Ela conta que o combinado era irem até uma padaria, em Artur Nogueira, para tomar sorvete. No caminho, porém, o condutor do carro mudou o trajeto e a levou até um canavial às margens da vicinal que liga a cidade a Holambra (SP). O homem, então, ameaçou a matar caso ela não aceitasse ter relações sexuais com ele. O criminoso a arrastou pelos cabelos até o meio do canavial, onde consumou o ato.

O agressor se evadiu do local após o crime. A jovem foi encontrada por um morador da região, que acionou a polícia. De acordo com o relato da moça, o estuprador era branco e magro, tinha cerca de 1,77m de altura e usava camiseta listrada de manga azul.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.