22/08/2019

Polícia prende suposta quadrilha em área rural entre de Artur Nogueira e Limeira

Operação deteve oito pessoas acusadas de roubo de carga, roubo de veículo, uso de documento falso, associação criminosa e tráfico de drogas

Mariana Avanzzi

A Força Tática juntamente com a Polícia Militar (PM) deteve oito pessoas nesta quarta-feira (21), na área rural entre Artur Nogueira e Limeira (SP). Os indivíduos são acusados de flagrante de associação criminosa, tráfico de drogas, roubo de carga, roubo de veículo e uso de documento falso. Um dos integrantes já era procurado pela justiça.

Equipes da Força Tática de Limeira (SP), Sumaré (SP), Rio Claro (SP) e Americana (SP) receberam informações de que na área rural entre Artur Nogueira e Limeira (SP), uma facção criminosa tinha caminhões roubados no galpão de uma residência. O policiais se descolocaram até o endereço informado e se depararam com uma caminhonete Ranger ocupadas por dois indivíduos que entraram e saíram do galpão. A caminhonete foi acompanhada pelos policiais e em seguida, os suspeitos foram abordados.

Um dos indivíduos confessou que sua identidade era falsa e informou o nome verdadeiro. Durante consulta, foi possível constatar que o rapaz era foragido da justiça. O outro indivíduo, ao ser questionado, disse que no galpão havia mais quatro pessoas adulterando veículos. Sendo assim, as equipes se deslocaram até o barracão, onde localizaram os indivíduos que tentaram fugir, mas acabaram detidos.

No galpão foram localizados dois caminhões tanques e dois caminhões tratores que teriam sido roubados da cidade de Santa Isabel (SP). Outros dois veículos sendo um Vw Gol de Conchal (SP) e uma Gm Pick Up, foram encontrados nos mesmo galpão com diversas ferramentas que seriam utilizadas para o crime.

Um dos acusados informou onde era sua residência em Sumaré (SP) e equipes da cidade se deslocaram até a casa informada. No local, uma bolsa contendo 0,831 gramas de maconha e 0,215 gramas de crack, bem como objetos utilizados para embalo e comercialização da droga foram encontrados.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para as duas mulheres que se encontravam pelo local. Outros seis envolvidos também acabaram detidos na operação e depois dos procedimentos legais, foram recolhidos à carceragem, permanecendo à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Coelhense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.