31/03/2019

Polícia prende jovem de Artur Nogueira por tráfico de drogas

12 pinos de cocaína foram encontrados pelo acusado

Mariana Avanzzi

Um jovem, de 19 anos, foi preso acusado de trágico de drogas neste domingo (31). O rapaz estava com 12 pinos de cocaína e permanecerá a disposição da justiça. A droga ficará apreendida.

Segundo descreve o Boletim de Ocorrência (B.O.), os guardas municipais estavam realizando um patrulhamento de rotina no bairro Coração Criança quando receberam a informação de que um rapaz estaria traficando entorpecentes na Rua Waldemar Augusto Hobus. Em posse das características do individuo, os policiais intensificaram a busca.

Os agentes avistaram o rapaz que, segundo a corporação, demonstrou grande nervosismo com a presença das viaturas, o que confirmou a suspeita. O jovem foi abordado pelo policiais e foi constatado que o mesmo tinha várias passagens. Durante a revista pessoal, foram encontrados 12 pinos de cocaína e R$61 em notas diversas.

Diante dos fatos o mesmo passou por atendimento médico e posteriormente será encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. O  rapaz  permanecerá à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.