19/10/2017

Polícia prende homem por tentativa de roubo em Artur Nogueira

Acusado tentou roubar mulher em frente a farmácia, na Avenida XV de Novembro, mas acabou imobilizado por testemunhas

Da redação

Um homem foi preso pela Polícia Municipal de Artur Nogueira, na manhã desta quinta-feira (19), acusado de tentar roubar uma moradora do município. A abordagem ocorreu após uma solicitação ser feita à base da corporação.

De acordo com informações dos agentes, a denúncia apontava que o acusado tinha tentado roubar uma mulher que estava em frente a uma farmácia, na Avenida XV de Novembro. Ele efetuou ameaças contra a vítima com uma das mãos embaixo da camiseta, exigindo a entrega da carteira em que estavam R$ 130 em espécie e documentos pessoais.

A moradora, de 29 anos, resistiu às ameaças e não quis entregar o pertence, gritando por ajuda. Uma testemunha que presenciou o ocorrido disse ao acusado que ia chamar a polícia. Após a tentativa frustada de roubo, ele tentou fugir mas acadou detido pela Polícia Municipal nas imediações do calçadão da avenida, na altura do Jardim Planalto.

Chegando ao local da denúncia, os policiais fizeram uma abordagem ao averiguado, mas nada foi encontrado com ele. Mediante a constatação, o indivíduo, que reside no Jardim Sacilotto, foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência por tentativa de roubo teve registro.

A vítima do delito esteve na unidade policial para relatar o ocorrido. O acusado permaneceu na Delegacia à disposição da Justiça. Conforme a unidade, ele deve ser preso e transferido para uma cadeia da região.

Acusação anterior

Informações obtidas junto à Delegacia apontam que o mesmo rapaz responde por um inquérito policial referente a um suposto estupro, ocorrido em setembro deste ano, também em Artur Nogueira. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado sobre o caso descreve que uma mulher de 20 anos, também residente no município, havia chegado embriagada a uma festa.

Horas depois, ela acordou nua sobre uma casa, onde o acusado, também nu, estava na cama com ela. A denunciante prestou a queixa na unidade policial de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.