20/02/2019

Polícia prende acusado por tráfico em Artur Nogueira

Porções de maconha foram localizadas na ação policial

Da redação

Agentes da Polícia Municipal de Artur Nogueira prenderam um acusado por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (19). Porções de maconha foram apreendidas na ação.

O histórico policial a respeito do caso indica que os agentes da Ronda Ostensiva (Romu) faziam o patrulhamento pelo bairro Vista Alegre. Em determinado momento, eles se depararam com um suspeito próximo a um bar. Contra o indivíduo constava uma denúncia de ele estaria armazenando entorpecentes na casa em que reside.

Os agentes então efetuaram uma abordagem ao rapaz. A princípio, nada de ilícito foi localizado em posse dele e, ao ser questionado sobre a denúncia, ele então negou o fato. Durante a abordagem, o averiguado ficou alterado e tentou agredir os policiais, precisando ser contido e algemado. Os oficiais foram à casa do suspeito para averiguar a denúncia e tiveram contato com a genitora do suspeito, que autorizou a entrada dos agentes.

Durante buscas na residência do indivíduo, os policiais encontraram uma mochila em cima de um guarda-roupas, onde estavam guardadas 81 porções de maconha prontas para a venda. Devido à constatação, os agentes conduziram o acusado à Delegacia de Polícia Civil, onde ocorreu a autuação do mesmo em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo ele à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.