26/07/2018

Polícia prende acusado com diversas porções de crack em Artur Nogueira

Abordagem ocorreu no Jardim Paraíso após denúncia anônima

Da redação

Policiais municipais de Artur Nogueira prenderam em flagrante um acusado de participação com o tráfico de drogas na cidade. A abordagem ao indivíduo ocorreu na tarde desta quinta-feira (26) mediante denúncia anônima. Porções de crack e dinheiro foram apreendidas na ação.

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência (B.O.) a respeito do fato, a base da corporação recebeu a denúncia de que, em uma rua do Jardim Paraíso, haveria um rapaz na prática de tráfico. Em posse das informações e características do denunciado, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU 1) se deslocaram ao endereço.

Ao chegarem na Rua José Aparecido Neves, os policiais se depararam com o indivíduo, já conhecido nos meios policiais. Uma abordagem foi efetuada ao suspeito que demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura. Em posse dele, os policiais encontraram oito pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de R$ 803,75 em espécie.

Além disso, a denúncia indicava que na residência do averiguado haveria mais entorpecentes escondidos. Com a autorização do rapaz os agentes adentraram na casa e encontraram mais 60 porções da mesma droga fracionadas e 90 embalagens plásticas para o embalo de mais entorpecentes.

De acordo com o B.O., ao ser indagado a respeito das drogas, o indivíduo confessou que as substâncias eram guardadas no local para a venda a mando de outra pessoa. Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde aconteceu a apresentação da ocorrência.

Em seguida, ele seria encaminhado à uma unidade prisional da região.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.